logoKOZINER_101

Filosofia – Nossa Missão

Disseminar os conhecimentos que ajudem

a desenvolver competências e valores humanos

nos indivíduos e nas organizações.

 

Histórico do INSTITUTO KOZINER

Workshops em contato com a natureza

Realização de mais de 100 workshops em contato com a natureza propícios para restabelecer o equilíbrio entre Corpo, Mente, Emoções e Espirito.

Encontro Latino Americano de Inteligência Emocional

Promoção do Primeiro e o Segundo “Encontro Latino Americano de Inteligência Emocional” (1999 e 2000), com a participação de educadores, médicos, psicólogos, psiquiatras e empresários  do Brasil, Uruguai e Argentina.

Criação da 1ª Rede Latino Americana de Inteligência Emocional via Internet, uma oportunidade inédita, onde foram traçados e realizados projetos específicos, nas áreas de Educação, Saúde, Família, Cidadania, Cultura e Empresas.

Inteligência e Educação Emocional

Desde 1995 foram concluídas 32 turmas abertas do “Curso Inteligência Emocional & Qualidade Humana” e 15 turmas de “Educadores Emocionais” formados em Argentina, Brasil e Uruguai.

Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas

Desde o 2006 foram realizados incontáveis workshops de Constelações Familiares Sistémicas em Argentina, Brasil, Estados Unidos e Uruguai.

Convênio com a UECE

Em Convênio com a UECE – Universidade Estadual do Ceará – foi realizado EM 2001 o primeiro Curso da América Latina de Especialização, Pós-graduação (Lato Sensu) em “Educação Emocional e Ecologia Humana”.

Mais de 300 Palestras

Dissertação de mais de 300 Palestras sobre os Novos Paradigmas das Neurociências e da Consciência em Argentina, Brasil, Estados Unidos e Uruguai.

Treinamento & Consultoria

O Instituto Koziner tem realizado inúmeros TreinamentosConsultorias e Coaching a importantes empresas de Latino America.

Top Of Mind

Instituto Koziner recebe prêmio “TOP OF MIND” 2005-2006.
Desde o 2006 foram realizados incontáveis workshops de Constelações Familiares em Argentina, Brasil, Estados Unidos e Uruguai.

Workshops em contato com a natureza

inteligencia-emocional_latinoamericano1Primeiro Encontro Latino-Americano de Inteligência Emocional

“Não é o confronto com a nossa mediocridade ou as nossas insuficiências o que mais tememos. Pelo contrário, nosso temor mais profundo é medir toda a extensão do nosso poder. É nossa luz que nos dá medo e não nossa escuridão. Estamos aqui para brilhar com todo o nosso esplendor, como fazem as crianças…”

NELSON MANDELA, Presidente da África do Sul, em seu discurso de posse em 1994.

Promovido pelo Instituto Koziner em janeiro de 99, o Primeiro Encontro Latino-Americano de Inteligência Emocional, reuniu 70 pessoas de vários estados do Brasil, Uruguai e Argentina, dentre elas educadores, médicos, psicólogos, psiquiatras, empresários e profissionais de diversas áreas, entusiasmados pelo enfoque multidisciplinar.

Durante 5 dias, em uma bonita e preservada fazenda, próxima a capital Baiana, foi criada a 1ª Rede Latino Americana de Inteligência Emocional. Uma oportunidade inédita, onde foram traçados projetos específicos, nas áreas de Educação, Saúde, Família, Cidadania, Cultura e Empresas.
O Primeiro Encontro teve o apoio da OEI (Organização de Estados Iberoamericanos, para a Cultura e Educação).

inteligencia-emocional_latinoamericano2

 

Segundo Encontro Latino-Americano de Inteligência Emocional

O evento contou com a participação de pessoas das mais variadas profissões: educadores, pedagogos, administradores, empresários, bancários, assistentes sociais, policiais, médicos, psicólogos, enfermeiros, advogados, dentre outros.

Presentes as delegações do Uruguai e Argentina.

Haviam momentos abertos à comunidade local, com a participação de professores, estudantes e artistas do Maciço de Baturité (região em que foi realizado o evento), estado do Ceará.

O II Encontro Latino Americano de Inteligência Emocional, contou com o apoio das seguintes instituições: SEBRAE-CE, ABRH-BA, NECAD/UECE-Universidade Estadual do Ceará, Instituto Quantum (Uruguai), SENAI-CETIND(BA), Prefeitura Municipal de Pacoti, 8º Centro Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 8 – Baturité), FAPES – Fundação de Administração e Pesquisa Econômico Social da Universidade do Estado da Bahia, FIB-Faculdades Integradas da Bahia, Secretaria de Educação do Estado da Bahia, Secretaria de Educação do Estado do Ceará, UNEB-Universidade do Estado da Bahia e UFB-União dos Municípios da Bahia.

Muito nos honrou as parcerias firmadas, o que nos mostra que a Educação ganha lugar de destaque, neste milênio. A presença de profissionais do mais alto gabarito comprova que muitos, estão engajados neste processo de transformação, de melhoria continuada das práticas pedagógicas e, de convívio harmonioso com a diversidade, respeitando a individualidade de cada ser humano.

Ambos os Encontros, foram uma amostra de que é possível a convivência fraterna entre os seres humanos!

Instituto Koziner recebe prêmio “TOP OF MIND”

Top Of Mind

Pontuação da Empresa:

Lembrança da Marca ou Empresa: 53%
Reconhecimeto da Marca ou Empresa: 71%
Atendimento: 75%
Estrutura: 68%
Qualidade: 91%
Top of Mind: 71,6%

 

Pesquisa Quantitativa

Método de SELLTIZ

Universo de Pesquisa: Pessoas Físicas e Jurídicas Residentes no Município de Salvador.

Amostragem: Pessoas de idade igual ou superior a 16 anos, e ambos os sexos, cujas residências ou empresas possuem telefone fixo, escolhidos de forma aleatória.

Desvio-padrão e margem de erro insignificante.

Serviços oferecidos pelo Instituto Koziner

Cursos

O INSTITUTO KOZINER é especializado em criar e implementar cursos e programas para o Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Consultoria Sistêmica

Realiza sob medida para organizações Consultoria Sistêmica em RH, Palestras, e Programas com uma metodologia inovadora, baseada nas ultimas descobertas das neurociências

Palestras

As palestras de Mario Koziner se caracterizam por ser de alto impacto emocional e com ativa participação do público.

Constelações Familiares

Mario Koziner, médico psiquiatra, exerce a psicoterapia desde 1982, o coaching desde 1990 e constelações sistêmicas desde 2003.